sábado, 20 de dezembro de 2008

Amizade rompe barreiras

É.. estou terminando meu ano bem. Minha melhor amiga mudou de cidade hoje, acabou de ir embora, foi morar à mais de 500km de distância. Mais é a vida né? Sei lá, estou bem mais conformado, não que eu esteja adorando que ela vá morar longe, mas eu acho que eu já estou bem grandinho pra saber que distância não rompe amizades de verdade, e como eu tenho certeza que a minha amizade com essa amiga era a mais verdadeira possível, eu estou mais tranquilo.
Há uma semana atrás, mentira, ontem, eu estava arrasadíssimo, só de abrir o orkut dela eu ja estava em prantos. Na hora que eu fui levar ela na rodoviária ao ver ela chorando, não consigui nem chorar me paralisei, parecia que eu queria me fazer de forte pra mostrá-la segurança, e foi oque eu fui firme e forte, para que ela pudesse ficar também. Foi estranho, depois fiquei pensando um pouco e achei que tinha sido um pouco frio. Mas depois eu pensei mais e mais, e vi que eu fui é maduro, soube enfrentar um dos vários obstáculos da vida de frente.
Como eu já disse, repito. Não estou dizendo que não vou sentir falta, vou sim, e muuita, mais sei lá oque me deu. Percebi que ela e eu não vamos perder contato, amizade é uma palavra forte demais pra ser apagada com apenas 500km, ou melhor, por distância nenhuma. As vezes eu paro pra pensar e fico pensando o quanto vai ser difícil ir pra faculdade. Esses dias eu fui em uma formatura de 3º colegial, aquele monte de gente chorando, com medo de perder o contato com os amigos que eles compartilharam bagunças, conversas, bilhetes, mais isso é besteira.
Nós temos que ter maturidade pra enfrentar os "até mais" ou até mesmo os "adeus". Se nós não tivermos essa maturidade, como conseguiremos ser bons profissionais? Como conseguiremos formar nossa próprias famílias? Nós temos sim que ir nos acostumando com a palavra "saudade". Diria que é um mal necessário para se seguir em frente.
Bom, por hoje é só isso que eu queria dizer. Queria mandar um beijo pra Ju, e desejar muito boa sorte nessa nova etapa da vida dela. Sempre vo estar do seu lado. Te amo demais.

2 comentários:

  1. Essa coisa de maturidade, me lembra um post que alguém fez... não lembro quem. Hahahah
    Mas é isso mesmo, a saudade bate, mas na vida vão haver muitas pessoas de quem a gente vai se separar e alguns, vai ser pra sempre, afinal ninguém é imortal. Temos apenas que aprender a conviver com a saudade, e saber que as verdadeiros amigos nunca são, de fato separados :)

    ResponderExcluir
  2. meus melhores amigos, na grande maioria, são todos de longe também.
    POAKSPAKOK
    boa sorte com o blog :D

    ResponderExcluir